No ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo na pele da vilã Catarina, a atriz Bruna Marquezine tornou-se alvo de diversos boatos na última semana.
Muito se falou sobre o fim do contrato da morena com a Globo.
Especulou-se que ela encerraria sua carreira na emissora carioca para acompanhar Neymar na França.
Em entrevista ao Purepeople, Bruna se manifestou sobre o assunto e desabafou: “Meu contrato continua, para ser bem sincera não sei até quando ele vai, mas não tivemos nenhuma reunião sobre nada. Nunca disse que pretendo parar de trabalhar, vou continuar trabalhando. Essa história é um retrato dessa sociedade machista louca que a gente vive. Se o casal não é um casal de atores, artistas, os dois, alguém vai ter que parar o seu trabalho para acompanhar o outro. Isso nunca foi uma questão dentro do meu relacionamento e nunca será”, explicou.
Bruna disse ainda que não pensa em parar de trabalhar: “Sou apaixonada pela minha profissão, já disse isso inúmeras vezes, e a minha profissão é uma das poucas no mundo que posso fazer até ficar velhinha. Se eu tiver disposta, vão ter papéis. Tem papel de todas as idades. E nunca cogitei a possibilidade de parar de trabalhar. Nunca tive nenhuma conversa na Globo sobre isso, conversamos sobre isso quando está próximo do fim do contrato e acredito que não está”.
Sobre uma carreira internacional, ela falou: “Tenho muita vontade de trabalhar fora não com uma intenção de construir uma carreira internacional porque não consigo fazer distinção de uma carreira internacional e nacional. Para mim é tudo a minha carreira, a minha história. Mas tenho vontade de estudar fora, trabalhar fora. Quero conhecer novos profissionais. Quero trabalhar com gente que admiro. Onde tiver oportunidade de trabalho que me interesse eu vou trabalhar”, disse a artista.
A atriz falou ainda sobre os planos de um dia morar fora com Neymar: “A gente não se cobra isso e nem tem a menor pressa para realizar isso. Estamos em um momento muito importante da vida dele, muito delicado, eu na minha. Agora essa não é uma questão”.
TV FOCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário