sábado, 23 de março de 2019

#Verificamos: Denunciado por homicídio de Marielle não morava em uma das casas de Bolsonaro

Circula nas redes sociais a informação de que a casa onde morava o policial militar reformado Ronnie Lessa, um dos suspeitos de matar a vereadora carioca Marielle Franco (PSOL), constaria na declaração de bens do presidente Jair Bolsonaro (PSL). 

Ronnie Lessa, apontado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) como autor dos disparos contra a vereadora Marielle Franco, é vizinho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), mas sua casa não está no nome do presidente. 

Segundo o jornal O Globo, o inquérito da Polícia Civil que investiga o caso especifica que Lessa reside na casa 65/66 do Condomínio Vivendas da Barra, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Reportagens de Folha de São Paulo e Época confirmam que a casa geminada alugada por Lessa é a de número 65/66. Essa casa não consta na declaração de bens do presidente Bolsonaro ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Segundo o TSE, Bolsonaro é proprietário de duas casas no condomínio Vivendas da Barra: uma de número 36 e outra de número 56. Elas foram declaradas no valor de R$603,8 mil e R$ 400 mil, respectivamente. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário