terça-feira, 19 de março de 2019

Anitta já tinha desavenças com Bruna Marquezine, conta biógrafo

Anitta, 25, e Bruna Marquezine, 23, já tinham desavenças muito antes deste Carnaval, quando a cantora foi flagrada em vídeo beijando Neymar, 27, ex-namorado da atriz. 

Segundo Leo Dias, 43, autor da biografia não autorizada "Furacão Anitta", que será lançada no dia 30 de março (aniversário da cantora), há outros motivos que explicam o porquê delas não se gostarem. "Não é só por causa do Neymar. Tem outros homens", contou o jornalista em entrevista ao apresentador Danilo Gentili. 

A conversa vai ao ar na noite desta segunda-feira (18), no programa The Noite, no SBT. Dias também revelou que o beijo na Sapucaí, no Rio, não foi o primeiro entre Neymar e Anitta. "Eu comprei o vídeo de uma pessoa de Sorocaba por R$ 1.500. Eles ficaram em 2015. Foi quando eles começaram a ficar", contou. 

De acordo com ele, a cantora tem uma espécie de código de ética e não se envolve com pessoas comprometidas. "Ela pega geral, pega muita mulher, mas pega mais homem". 

Ainda segundo o biógrafo da cantora, Anitta só fez um pedido quando soube que ele estava escrevendo o livro: para ele tomar cuidado ao falar da religião que ela pratica, o candomblé. "Ela não queria que revelasse aonde é o terreiro [que ela frequenta], nem o pai de santo. Existe uma hierarquia no candomblé e ela (Anitta) já nasceu alta", revelou. 

Leo Dias contou que a cantora ainda não leu o livro, mas que ela respeita o trabalho da imprensa. "Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal." 

Questionado sobre o fato de ser amigo da cantora, ele negou. "Amigo é quem frequenta a casa, sai para tomar chope. Mas a gente se fala quase todo dia... Pode virar amizade quando tudo acabar, quando ela não for mais cantora, e eu não for mais apresentador", disse. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário