domingo, 24 de março de 2019

Xuxa Meneghel sobre patrimônio acumulado: 'Se eu não tivesse sido tão roubada, teria quatro vezes mais'

Prestes a completar 56 anos, no próximo dia 27 de março, Xuxa Meneguel conversou com o jornal ‘O Globo’. 

Em entrevista publicada neste domingo (24), ela fez um balanço sobre sua vida profissional e pessoal. 

A apresentadora, que não imagina como será quando tiver que parar de trabalhar, voltou a falar sobre como as pessoas encaram com dificuldade seu envelhecimento, e falou sobre seu patrimônio acumulado. 

“Tenho o suficiente para a Sasha e para os filhos dela. Mas se eu não tivesse sido tão enganada e roubada, teria quatro vezes mais e o bastante para meus bisnetos até a faculdade”, falou a apresentadora ao jornal. 

Questionada sobre quem a teria roubado, Xuxa disse que não está falando da ex-empresária, Marlene Mattos. “Marlene não me roubou. O que quer que ela tenha feito, eu entreguei na mão dela voluntariamente. Falo de profissionais que me cercaram todos esses anos, de advogados a maquiadores e figurinistas. Pessoas que mentiram para mim e me usaram”, conta. 

Sobre a idade, Xuxa não faz parte do time que é adepto de cirurgias plásticas: “Não quero fazer plástica, tenho medo. Quando a Sasha tinha 2 anos, fiz nos seios e deu errado. A médica pôs mais silicone do que eu queria e fez uma lipoescultura na barriga. Depois, o silicone encapsulou duas vezes, tive fibrose. Tenho medo de queloide. Está dando problema até hoje: meu corpo rejeita. Não sou contra, mas para mim não funciona. Sou careteira, fiz botox uma vez, me paralisou, não gostei, demorou seis meses para sair. 

Sobre seus cuidados com beleza e saúde, a apresentadora é bem tranquila. “Minha médica me disse que estava na hora da reposição hormonal. Uso um creminho na perna e me fez bem. Sou vegana e estou cozinhando direitinho. Existem máquinas sensacionais para uso estético, essas eu faço. Meu pescoço me incomoda, mas, pelo menos por enquanto, vai ficar assim”, finaliza Xuxa. 

Ela completa explicando o motivo para que ela raspasse sua cabeça, e diz que se sente livre assim após tanta cobrança por penteados e estilos diferentes: “Para mim foi uma libertação. Acho que daqui a 40, 50 anos, isso se generalizará. Sempre tive problemas para cuidar do meu pouco cabelo. Para certas mulheres é fácil, né? É como parto normal, tem gente que abre a perna e o bebê nasce. Eu gastava muito tempo fazendo aqueles cachos cafonas.” 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário