quarta-feira, 20 de março de 2019

UFRN oferta mestrado em Ciências Naturais e Matemática

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática (PPGECNM), do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre inscrições para o processo de seleção para o Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática, com ingresso previsto em 2019.2. 

São 19 vagas, sendo sete delas destinadas ao servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), duas são destinadas aos servidores da UFRN e as outras 10 ao público externo. 

A seleção, cuja as inscrições podem ser feitas até dia 26 de março, será realizada em três etapas, sendo as duas primeiras eliminatórias e classificatórias e a última somente classificatória. 

A primeira será uma prova escrita de conhecimentos de questões relativas à área de Ensino de Ciências e Matemática, a segunda é a arguição oral do projeto e a terceira é a análise e pontuação do curriculum vitae. 

Informações sobre o cronograma, linhas, possíveis orientadores e eventuais pormenores, acesse o edital do processo. Inscrições podem ser realizadas pela página do processo no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário