quinta-feira, 14 de março de 2019

Guedes: “Se botarem menos, eu vou sair daqui rápido, porque esse pessoal não é confiável”

Paulo Guedes discursou de improviso na posse do novo presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto. 

O ministro disse: 

“Estamos num sistema [previdenciário] de repartição que quebrou. Faliu antes de a população envelhecer. Vocês querem trazer seus filhos para isso?” 

Ele completou: “Se der acima de R$ 1 trilhão [de economia, com a aprovação da reforma], eu digo que estamos numa geração de pessoas responsáveis e têm a coragem de assumir o compromisso de libertar filhos e netos de uma maldição previdenciária. Se botarem menos, eu vou dizer assim: ‘Eu vou sair daqui rápido, porque esse pessoal não é confiável. Não ajudam nem os filhos; então, o que será que vão fazer comigo?'” 
Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário