sábado, 4 de janeiro de 2020

Alistamento Militar 2020 em Jardim do Seridó. Saiba mais

A 057ª Junta de Serviço Militar, de Jardim do Seridó, informa que o período de alistamento militar para aqueles que completam 18 anos, em 2020, teve início no dia 02 de janeiro e será estendido até o dia 30 de junho, gratuitamente, através do endereço eletrônico www.alistamento.eb.mil.br e também do cadastro no Programa Brasil Cidadão. 

A forma ONLINE de alistamento só se aplica, portanto, apenas aos cidadãos que estiverem atingido a maioridade em 2020. Aos que já passaram do prazo e estão em débito com o Serviço Militar Obrigatório, compareçam o quanto antes à Junta de Serviço Militar para regularizar a situação para apresentação à Comissão de Seleção 2020. 

Aqueles que perderam, inutilizaram ou danificaram o seu documento de dispensa, dirijam-se com antecedência à Junta de Serviço Militar para solicitar uma nova via do documento. O alistamento militar é obrigatório a todos os cidadãos brasileiros do sexo masculino que estão atingindo a maioridade e o documento militar é indispensável a uma série de serviços! 

O cidadão interessado deverá comparecer a este setor SEMPRE da seguinte maneira: trajando camiseta, calça e calçado fechado e portando cópias do CPF, RG, comprovante de residência e certidão de nascimento, casamento ou divórcio, além de foro 3x4 recente. 

A sede da Junta de Serviço Militar no município de Jardim do Seridó está localizada nas dependências da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, situada na Rua Otávio Lamartine, nº 269, Centro da cidade, próximo ao Canal. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário