segunda-feira, 6 de abril de 2009

PMDB PODERÁ COMPOR CHAPA COM IBERÊ.

Agora a pouco em Currais Novos o Secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e vice-governador, Iberê Ferreira de Souza, que participa em Currais Novos do Seminário de Socialização de Políticas Públicas e Desenvolvimento Rural para o território da Cidadania do Seridó concedeu entrevista ao repórter José Wilson, da rádio cabugi do seridó.

Indagado sobre composições políticas para as eleições de 2010 Iberê não se fez de rogado ao afirmar que Robinson Faria, João Maia, Carlos Eduardo e o Deputado Federal Henrique Eduardo Alves comporia uma chapa encabeçada por ele sem restrições.

É a primeira vez que o nome de Henrique Eduardo Alves é citado com mais consistência na engenharia política pelo sistema da governadora Wilma de Faria. O que se vê é que o deputado não esconde de ninguém sua vontade de marchar junto com o PSB no próximo pleito, visto que tanto PMDB e PSB dão sustentação política em nível nacional ao governo Lula.

Essa aproximação é sentida nos meios políticos. Recentemente a governadora indicou para a Secretaria de Infra-Estrutura o engenheiro Dâmocles Trinta que tem ligação com Henrique Eduardo.

Não é de se espantar se uma chapa formada com Iberê e alguém indicado pelo PMDB do Deputado Henrique Eduardo, esteja em processo de formação. Wima sabe da força política do partido (PMDB) no estado e do prestígio que goza atualmente no governo Lula o Deputado Henrique Eduardo.

É esperar pelos próximos desdobramentos e movimentação nesse jogo de xadrez político, onde cada movimento é calculado e analisado com frieza.
Fonte:Blog do Jornal "A FONTE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário