Quatro prédios públicos municipais de Jardim do Seridó tiveram sua energia cortada na manhã de hoje: o Terminal Rodoviário, Ginásio de Esportes, Mercado Público e Açougue Municipal. O corte, especula-se na cidade, que tenha sido feito por falta de pagamento. Como hoje o serviço é privado, o não pagamento é motivo sem apelação para o "corte", comum a todos os administrados do município.
Adversários políticos da administração municipal atual lembram que o fato acontecido na gestão passada foi muito explorado pelo atual prefeito que agora prova do mesmo "veneno". Alguns mais exaltados soltaram fogos de artíficio e proferiram um ditado bem popular, mas muito em voga nos dias atuais; "nada como um dia após o outro".
É de lamentar o acontecido, mas também tripudiar com o fato soa um pouco a revanchismo, afinal os prédios são públicos e de uso comum da comunidade. Para combater os adversários políticos o campo das idéias ainda é o mais salutar, esse sim é o bom combate.
Foto:blog do jornal "A Fonte".
Todos sabem em Jardim do Seridó que a dasastrosa administração do Dr. Edimar Dantas que deixou mais de um milhão de reais em dívidas para o atual prefeito pagar, inclusive com a COSERN vai demorar uns dias ainda para que o Padre possa botar tudo em dia. Deus nos livre de um prefeito mais ruim do que aquele Doutorzinho incompentente. Ainda bem que o Padre assumiu para arrumar a casa.
ResponderExcluirDepois de quase quatro meses da nova administração que pegou a parcela do dia 10 de janeiro e colocou não sei onde, dando calote nos funcionário e nas despesas fixas como por exemplo ENERGIA, Ô PREFEITINHO VELHACO. . . .
ResponderExcluir