quinta-feira, 16 de abril de 2009

MUDAR PARA MELHORAR.

O vereador Anchieta Júnior (PR) propôs durante sessão ordinária na casa legislativa jardinense que fosse realizado um estudo visando modificar o regimento interno da banda Euterpe Jardinense que completa este ano 150 anos de fundação.

A modificação seria para que seja criada a possibilidade para a "Deusa da música e da poesia lírica" (Euterpe) ter condições de melhorar sua infra-estrutura com a aquisição de novos instrumentos, fardamentos, como também a participação feminina na "filarmônica".

A maneira que se encontra é díficil a banda ter com o poder público devido ao seu regimento. “Por se tratar de ser uma de referência no Estado, é preciso também que esteja atualizada regimentalmente”, afirmou Anchieta.

O presidente da Câmara, Gilberto Valdeger (PSB) gostou da idéia e pôs a disposição do maestro Orilo Segundo a assessoria jurídica para viabilizar a mudança no regimento.

Um comentário:

  1. Fico imprensionado com falta de preocupação dos Vereadores de Jardim do Seridó, no que diz respeito aos grandes temas e problemas que afligem os Municípios do RN. Meus caros. Saúde, Educação, Esportes, Segurança!!! Vamos a luta. E os jovens ? Futuro... discussão com participação popular...vamos aos bairros...chega de tanto varejo sem futuro. Chegou a hora de mudanças efetivas e tenho certeza que todos tem condições de dar uma melhor contribuição a sociedade Jardinense. O abraço.

    ResponderExcluir