
O rubro-negro paranaense entrou em campo com o intuito de ganhar por mais de dois gols de diferença para passar a próxima fase sem precisar do segundo jogo, mas não foi o que aconteceu.
O Furacão abriu o placar com Chico. Jogando com um homem a mais desde dos 20 minutos do primeiro tempo, o ABC descontou com Gaúcho e virou a disputa com Sandro ainda na etapa inicial, porém “O Mais Querido” provou do seu próprio veneno aos 39 minutos do segundo tempo quando Wallyson, ex- ídolo da Frasqueira, empatou para o CAP.
Agora, para chegar à próxima fase do campeonato, o time da capital potiguar terá que vencer o jogo ou empatar por mais de dois gols. A próxima partida acontecerá dia 22 desse na Arena da Baixada, em Curitiba.
ESCALAÇÕES:
ABC: Raniere; Fabiano, Gaúcho e Ben-Hur; Marquinhos Mossoró (João Paulo), Erandir, Rogério (Rodriguinho), Sandro e Rogerinho; Waldir Papel e Gabriel.
Técnico: Heriberto da Cunha.
Atlético – PR: Gallato; Gustavo, Rodolfo, Antônio Carlos; Zé Antônio, Fransérgio, Chico, Júlio dos Santos (Rafael Santos) e Netinho (Márcio Azevedo); Rafael Moura e Marcinho (Wallyson).
Técnico: Geninho.
Por:André Medeiros (Colaborador)
Nenhum comentário:
Postar um comentário