quinta-feira, 30 de abril de 2009

CHUVA E MUITA TROVOADA ONTEM EM JARDIM DO SERIDÓ.

Tarde/noite de muita chuva e muita trovoada ontem em Jardim do Seridó. A invernada começou as 17 horas e praticamente choveu grande parte da noite, causando preocupação a população pelos raios que caíram e os trovões com um estampido ensurdecedor.

Os raios que atingiram a CNEC destruíram a caixa de distribuição da Telemar, queimando fax, o computador, a Xerox e o estabilizador, trazendo pânico aos funcionários que estava no momento reunidos, segundo informou a vice-diretora Nicinha Alves.

Outro raio caiu na rua Cícero Henrique Sobrinho, bairro São João, atingindo a residência de Francimar de Araujo Galvão, causando danos as instalações elétricas, tendo inclusive arrebentado a parede do quarto da casa. No momento o proprietário estava na Serra de Santana estando em casa sua esposa Silvina e o filho Alexandre de 5 anos.

Os raios que caíram ontem a tarde em Jardim do seridó durante a invernada atingiram muitas residência dos bairros São João e Matadouro, queimando aparelhos de eletro domestico, lâmpadas e ate parabólicas como é o caso da residência de Sérgio Galvão que mora na rua Francisco Clementino de Azevedo, que teve antena parabólica danificada segundo sua esposa Cibele Galvão, funcionária do Centro de Reabilitação de Jardim.

O inverno de ontem que atingiu mais de 70 milímentros foi muito generoso nas cabeceiras do açude Zangarelhas um dos maiores reservatórios da cidade e que ainda não sangrou.

Um comentário:

  1. Meu caro parabens pela materia e pela foto incrivel e muito dificil
    se captar uma foto tão nitida.
    As pessoas prejudicadas devem entrar na Justiça contra a COSERN,
    para serem ressarcidas e um didreito que assisti as pessoas que tiveram danos.

    ResponderExcluir