O potencial energético do Rio Grande do Norte começa a despertar interresse no mundo inteiro. Nesta quarta-feira (22/04) o entrevistado na CNN em espanhol é o secretário estadual de Energia e Assuntos Internacionais, Jean-Paul Prates, que vai falar sobre o potencial energético do Nordeste brasileiro, em especial do Rio Grande do Norte.
Não é de graça que Obama diz que Lula é o "cara". Ele está de olho no potencial energético que o Brasil tem, além dos projetos que o país vem desenvolvendo a muito tempo. Se eu fosse presidente até a mim Obama chamaria de o "cara".
O secretário de Energia do Rio Grande do Norte vai apontar os diferenciais do Estado e do Nordeste na geração de energia proveniente de fontes renováveis. “Temos vento, sol e oleaginosas, que durante muito tempo foram consideradas intempéries de uma região pobre, mas que hoje constituem importante riqueza e interesse internacional pela possibilidade de geração de energia, que é pauta mundial”, salienta Jean-Paul Prates.
Fonte:Assecom
Caro Eliel. Obrigado pela nota e parabéns pelo seu blog. Um abraço e à disposição. Jean-Paul Prates - Secretário de Energia/RN
ResponderExcluir