quarta-feira, 24 de março de 2010

VILMA VISITA LAGOA NOVA COM GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR.

A Governadora Vilma de Faria ficou surpresa com o grande volume de pessoas em plena terça feira ás 18 horas da noite na praça pública de Lagoa Nova. A intenção do governo foi a de entregar títulos de terras aos agricultores da em evento coordenado pela SEARA - Secretaria de Reordenamento Agrágrio a nais de 1.000 agricultores da região, mas tudo terminou mesmo em uma prestação de contas do mandato de Vilma na região serrana regado de emoção e clima de despedida de seu governo.

A governadora não perdeu tempo, prestou contas das estradas, das praças, de calçamentos, de convenios do desenvolvimento solidário, da adutora da serra e por fim, até assinar uma obra surpresa ela assinou.

Para surpresa dos prefeitos serranos, a governadora assinou a ordem de início das obras da RN 087 que liga Lagoa Nova a Cerro Corá em um trecho de 18 km. Aplausos mutiplicados nessa hora, afinal, além da surpresa, Vilma anunciou a concretização de um grande sonho que é o início da estrada da produção que liga Tenente Laurentino a São Tomé.

Para o prefeito Erivan Costa, o governo de Vilma foi de grandes realizações para Lagoa Nova e região e a expectativa é de que o governo de Iberê seja em dose dupla de ações pelo grande vínculo que Erivan tem com o governadorável desde 1986.

Uma das grandes novidades da solenidade foi a presença do prefeito Novinho (DEM) de Cerro Corá que apoia o sistema contrário ao governo atual. Ao final, a governadora ainda se deslocou para a rádio serrana FM, concedeu entrevista e em seguida lanchou com o prefeito Erivan Costa em sua residência que fica no anexo da rádio.

A SEARA por sua vez comemorou o evento que garantiu a milhares de agricultores, a posse definitiva de suas terras em um trabalho iniciado sob a coordenação do Secretário Canindé de França há mais de 03 anos atrás.
A.I-PMLN

Nenhum comentário:

Postar um comentário