segunda-feira, 22 de março de 2010

Governo amplia Campo Mais para mais 17 municípios do RN.

O Governo do Estado consolida nesta terça-feira (19) a segunda etapa do projeto Campo Mais Forte, executado pela Emater, estabelecendo parceria com 17 novos municípios para a ampliação da oferta de serviços de assistência técnica e extensão rural. A solenidade, a ser realizada no auditório da Emater, no Centro Administrativo, às 11h, contará com a presença da governadora Wilma de Faria e de prefeitos dos municípios beneficiados.

Na oportunidade, serão entregues veículos e kits de informática às prefeituras participantes, que fazem parte dos investimentos em infra-estrutura para execução dos serviços de assistência técnica. Os itens foram cedidos mediante termo de comodato, que determina a finalidade exclusiva de uso, pelas prefeituras, na prestação dos serviços aos agricultores familiares.

Cabe aos municípios, como contrapartida, ceder um engenheiro agrônomo ou técnico agrícola para atuar no projeto. As ações desenvolvidas devem ser voltadas exclusivamente para os agricultores familiares.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário