sexta-feira, 19 de março de 2010

Nasce mais um grupo musical em Acari.

Grupo Acordes, esse é o nome do mais novo grupo musical de Acari. Formado por três acarienses, o Grupo Acordes acaba de gravar o seu primeiro cd. Com um estilo sertanejo-acústico o grupo promete agradar com um som limpo e simples de percussão(Lucimário), violão e voz ( Nelder ) e Contra-baixo (Pedro Bass).

Nelder Medeiros (idealizador , compositor e cantor do grupo) diz que espera o reconhecimento dos amigos acarienses e diz: “ Nós gravamos este cd pra mostrar nosso trabalho e ao mesmo tempo arrecadar dinheiro com a venda do mesmo para compra de equipamentos. Agradecemos desde já os nossos parceiros do comércio que tem nos ajudado com patrocínio para a confecção das capas.

Entre alguns sucessos como “Pirraça”, “Você não sabe o que é o amor”, “Fogo e paixão”....estão nossas músicas: “Agora vai dar certo”, “ Não te quero mais”, “ Ela é pistoleira” e Uma versão da música de Jason Mraz “ Pra me fazer viver feliz”. No momento estamos na montagem do repertório, e dentro de um mês estaremos prontos pra tocar ao vivo em Bares, restaurantes, hotéis e outros ambientes pequenos.”
Damião Nelder

Nenhum comentário:

Postar um comentário