quarta-feira, 17 de março de 2010

Pânico no futebol potiguar

O delegado Getúlio Medeiros da terceira delegacia de polícia da cidade de Caicó – RN, investiga um suposto envolvimento dos atletas do Coríntians de Caicó com traficantes de drogas locais. Segundo o delegado, recebeu várias denúncias anônimas que atestam o envolvimento dos jogadores no tráfico.

O presidente do clube, o vereador Raimundo Inácio (Lobão) disse que as denúncias são sem fundamento e estão armando isso para prejudicar o clube na competição, uma vez que o time conquistou o 1° turno do estadual e luta para ser campeão do estado. "Não existe esse negócio de drogas e muito menos de tráfico. Tudo isso foi uma grande armação para prejudicar o Coríntians", afirmou o dirigente.

Quando questionado sobre o envolvimento do goleiro David Escorpião, que vinha se destacando e foi dispensado pelo clube, o presidente defendeu: "O goleiro foi dispensado porque foi flagrado bebendo num bar e indisciplina no clube nos não toleramos. Quanto ao envolvimento dele com drogas isso não existe, é boato e desconhecemos qualquer notícia deste tipo".

A polícia achou melhor não divulgar os nomes dos supostos atletas denunciados anonimamente, pois poderá atrapalhar nas investigações.

Por André Medeiros (colaborador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário