sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Iberê: “Não mediremos esforços na consolidação da Adutora de Mossoró”.


O vice-governador e secretário de Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Iberê Ferreira de Souza, convocou a imprensa de Mossoró, na tarde desta sexta-feira (06), para esclarecer as implicações das últimas medidas adotadas pela Prefeitura da cidade, que solicitou o cancelamento dos serviços da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) e recomendou ainda que se desfaça um convênio, no valor de R$ 230 milhões, já firmado com o Governo Federal, através do PAC Saneamento, para executar a Adutora de Mossoró.

Durante a coletiva, o vice-governador alertou para o fato de que caso o empréstimo do PAC não seja assinado até dezembro, o Rio Grande do Norte perderá os recursos do Governo Federal. “A luta pela adutora é de todos, por isso convoco a ajuda da população, da classe política e da imprensa para que esse investimento chegue a Mossoró. O Governo do Estado irá às últimas consequências para viabilizar a adutora Mossoró”, disse.

Ele apresentou ainda um vídeo explicativo sobre os benefícios da Adutora de Mossoró e explicou que estudos realizados por técnicos da Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos e da própria Caern preveem um colapso de água em Mossoró já em 2014.
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário