quarta-feira, 28 de julho de 2010

“CARNAÚBA DOS DANTAS RECEBERÁ VIATURA POLICIAL BLAZER ZERO KM”, DIZ PREFEITO.

Uma boa notícia foi dada nesta terça-feira (27), pelo Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social Dr. Cristóvam Praxedes ao prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas, o Boboca (PP), dando conta que o município seridoense será beneficiado com uma viatura blazer 0KM, dentro do programa de fortalecimento da segurança pública do atual governo.

Tal notícia foi dada em Currais Novos, quando da solenidade da aula inaugural da formatura de 50 novos soldados da Polícia Militar (realizada na AMSO), que servirão a Região do Seridó. “A viatura de sua cidade chega amnhã, prefeito” disse o secretário ao prefeito.

Para o prefeito, o esforço do município junto ao governo foi muito importante para viabilização dessa importante ação de segurança pública.
“Estive no mês de maio em Natal entregando nas mãos de Dr. Cristóvam Praxedes três pedidos para o nosso município: a doação de uma viatura policial, a reforma da delegacia e o aumento do efetivo policial. A viatura está atendida mas lutarei pelos dois pedidos restantes” completou o prefeito.
A.I-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário