terça-feira, 20 de julho de 2010

Fernanda Maia conhece mais dois exemplos de geração de emprego em Caicó.


Fernanda Maia retomou nesta terça-feira (20) sua rotina de visitas a bairros e empresas de Caicó. Acompanhada da diretora da Rádio Caicó AM, Suerda Medeiros, a esposa do deputado federal e candidato a reeleição João Maia (PR) conheceu o exemplo de sucesso de mais dois empreendimentos da cidade.

O primeiro deles foi a Indústria de Sorvetes e Picolés Slup, comandada pelo casal Leandro e Cleide. A empresa hoje conta com 26 funcionários e sua produção é distribuída para toda a região do Seridó e interior paraibano. O próximo passo é entrar no mercado de Natal e Grande Natal.

Fernanda voltou a ouvir do setor empresarial, a dificuldade que o Seridó enfrenta com a falta de mão de obra qualificada, onde na maioria das vezes, é preciso trazer de outras regiões ou de outros Estados. Mas, driblando todos os obstáculos, uma das próximas metas da empresa é ampliar seu espaço físico, e para isso, Leandro Dantas aguarda com ansiedade a consolidação do Distrito Industrial de Caicó. “As fábricas de Caicó não enfrentam ociosidade em nenhuma época do ano. A geração de emprego é realidade constante, mas precisamos de espaço físico para crescer mais ainda”, disse.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário