sábado, 24 de julho de 2010

Sábado de Vitória do Povo nas ruas de Mossoró.


A visita do governador Iberê Ferreira (PSB), candidato à reeleição, dos candidatos ao Senado Vilma de Faria e Hugo Manso (PT), das deputadas Sandra e Larissa Rosado e outros candidatos da Vitória do Povo, na manhã deste sábado (24), agitou o mercado da Cobal de Mossoró.

O que se viu foi uma sucessão de demonstrações de apoio e de apaixonadas declarações de confiança. Ao longo de quase duas horas de visita, comerciantes e clientes do mercado já escolheram de que lado estão.

“Lá vem os candidatos de Lula”, disse o comerciante Darkson Elias, 48 anos, 20 de mercado. “O meu voto é Dilma na cabeça e voto neles para continuar o trabalho que está dando certo”, disse o comerciante, antes de posar para fotos com Iberê, Vilma e Hugo Manso.

Dona Maria Inocência, do Alto São Manoel, que estava no mercado fazendo suas compras, deu um abraço na futura senadora. Quando perguntada sobre o trabalho de Vilma, ela não hesitou: “Não tem o que dizer. Tá vendo a minha paixão? Ela é minha”, afirma sorridente.

Sobre Iberê, ela diz que ele tem muitas qualidades e tem o apoio de Vilma. “Se ele é o candidato dela é porque ela confia nele e ele merece”, justifica. Quando a caminhada se encaminha para o setor de verduras, a comerciante Claudenice Benício, 23 anos de mercado e moradora do Assentamento Sol Nascente, na Fazenda Nova Esperança, começa a gritar: “Lá vem ela! Ela vem com tudo”.
Uma cliente provoca: “vá vender seus produtos”. E ela responde: “Eu vendo e dou um abraço. Ora, mas tá!... Agora eu não dê um abraço nela!”
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário