sexta-feira, 23 de julho de 2010

Governador anuncia lançamento do edital para construção do Estádio das Dunas.

O governador Iberê Ferreira de Souza anunciou que o Governo lançará edital de licitação no modelo de Parceria Público-Privada (PPP) para a contratação do projeto de construção do Estádio das Dunas em até 15 dias. A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira (22) pelo próprio governador, que assegurou o cumprimento dos prazos estipulados pela Fifa.

“A nossa prioridade é garantir que o Rio Grande do Norte irá cumprir o cronograma de obras para a Copa de 2014, agindo com responsabilidade e zelo pela coisa pública”, frisou.

Iberê voltou a afirmar que a decisão tomada, na última terça-feira (20), de cancelar os contratos se deu em virtude de evitar disputas judiciais que poderiam acarretar no atraso dos prazos para a Copa de 2014. “O Rio Grande do Norte não podia correr o risco de ter o seu projeto inviabilizado por questões judiciais”, explicou.

O Governo do Rio Grande do Norte contratará o projeto básico do Estádio das Dunas à empresa Popolous Arquitetura Ltda, no valor orçado em R$ 4 milhões. O projeto, já aprovado pela Fifa, é indispensável para a realização da concorrência.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário