terça-feira, 27 de julho de 2010

Currais Novos sedia Curso de Formação de Policiais

O prefeito Geraldo Gomes de Currais Novos participou nesta segunda feira (27) na AMSO da Aula Inaugural do Curso de Formação de Policiais, proferida pelo Secretário de Segurança e Defesa Social Cristovam Praxedes. Também estiveram presentes o Comandante da Policia Militar no estado Coronel Francisco Canindé Araújo e outros comandantes da PM, a vice prefeita Milena Galvão, o prefeito de Parelhas Francisco Medeiros, o prefeito de Lagoa Nova Erivan Costa, e o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas, além de outras autoridades.

Na sua fala o Secretário expôs alguns números que considera importante do trabalho que há três meses desenvolve a frente da pasta da segurança, e desejou sucesso aos 50 alunos-soldados, na missão que terão a partir da conclusão do curso que terá duração de seis meses, destacando que é necessário em qualquer atividade prestar um bom serviço, sempre com honestidade e retidão de caráter.

Cristóvam Praxedes fez referências elogiosas ao prefeito de Currais Novos, reconhecendo no chefe do executivo uma das reservas morais do estado. “Não é a toa que Geraldo Gomes é pela quarta vez prefeito de Currais Novos”, afirmou o Secretário de Segurança e Defesa Social.

Em seguida todos se dirigiram ao Aero Clube onde houve entrega de viaturas ao Comando da 3ª CIPM com sede em Currais Novos. Na ocasião houve também entrega da Medalha Policial Militar a PM’s que completam vinte e dez anos de serviços a segurança do Rio Grande do Norte.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário