sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vôo diário ligando Natal a Mossoró será inaugurado nesta sexta-feira (1º).

O vôo diário ligando Natal a cidade de Mossoró será inaugurado às 17h desta sexta-feira (1º). A rota Natal/Mossoró será feira pela companhia aérea pernambucana Noar Linhas Aérea, especializada em vôos ligando as principais cidades nordestinas.


Diariamente, de segunda a sexta-feira, o vôo sairá do aeroporto Augusto Severo às 17h10, chegando a Mossoró às 18h. O retorno sai de Mossoró às 18h20 e chega a Natal às 19h15. O avião é um L-410, conhecido por LET, de fabricação tcheca, com capacidade para 19 passageiros, e próprio para vôos de curtas distâncias.

A iniciativa da companhia Noar representa desdobramentos das gestões feitas pelo Governo do Estado visando à implantação de uma rota de vôo entre as duas principais cidades do Rio Grande do Norte. “O governo não medirá esforços para viabilizar o vôo Natal/Mossoró. Acreditamos no sucesso desse empreendimento e que a demanda será forte já que isso representa um antigo anseio da população mossoroense”, afirma o secretário de desenvolvimento econômico, Francisco de Paula Segundo.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário