sábado, 6 de novembro de 2010

ABERTURA JOGOS SESI.

O Diretor da FIERN e Conselheiro do SESI-RN, empresário Roberto Serquiz, abriu  dia 05  à noite, representando o Presidente da Federação das Indústrias, Flávio Azevedo, os Jogos Regionais do Sesi. “O presidente Flávio pediu-me que transmitisse a vocês da sua alegria em tê-los aqui”, disse Serquiz.

Em saudação aos atletas, destacou a importância do esporte na vida das pessoas. Segundo o empresário, o esporte agrega valor e ajuda a formar a personalidade. “Os valores do esporte une povos, gera harmonia e amizade”.

A atleta do programa Atleta do Futuro, July Ferreira, prestou uma homenagem ao superintendente do SESI-RN, que, por coincidência estava aniversariando. July vai representar o RN nas Olimpíadas Rio 2016. "Esta é uma boa oportunidade para dizer que o senhor é uma pessoa muito especial, um motivador, sempre preocupado com o bem estar e a qualidade de vida dos demais, em muito contribuiu para o crescimento do esporte na indústria e na comunidade do nosso estado".

Realizados no Sesiclube, os Jogos reúnem até domingo cerca de 600 atletas de quatro estados, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão, que disputarão troféus e medalhas em dez modalidades, além de classificar os melhores para a edição nacional, que ocorrerá no próximo anos na Bahia.
A.I-Fiern

Nenhum comentário:

Postar um comentário