sábado, 20 de novembro de 2010

Deputado prestigia posse de Sindicato de Servidores da Polícia Federal em Natal.

Na sexta-feira (19), o Sindicato dos Servidores da Polícia Federal (Sindpef), empossou a nova diretoria para o triênio 2010-2013. A solenidade ocorreu na sede da Associação dos Policiais Federais do Rio Grande do Norte (Aspofern), em Natal, e elegeu como presidente Odilon Benício Júnior e vice-presidente Francisco das Chagas Ferreira Fontes.

O deputado federal Felipe Maia (DEM) esteve presente ao evento, que também contou com a participação de representantes das entidades de classe, o secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Cristovão Praxedes, o secretário adjunto de Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, José Agmar Davim e o secretário nacional da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), João Valderi de Souza.

Em seu primeiro discurso como presidente, Odilon Benício, lembrou dos 20 anos de luta do sindicato. Ao deputado Felipe Maia, foi feito um pedido especial: o de apreciar um projeto que tramita na Casa que tem como base a valorização do profissional da segurança pública. O parlamentar ressaltou interesse no pedido e informou que levará o pleito ao partido.
A.I

Um comentário:

  1. Esse Odilon perdeu para vereador aqui em Macaiba e quer se agarrar a esse sindicato.So ganhou porque foi chapa unica.

    ResponderExcluir