terça-feira, 2 de novembro de 2010

DOS SETE MUNICÍPIOS QUE DERAM VITÓRIA A SERRA NO PRIMEIRO TURNO, PARELHAS FOI O ÚNICO QUE TEVE QUADRO REVERTIDO.

O trabalho de campanha pró-Dilma para o segundo turno em Parelhas, liderado pelo Prefeito Francisco Medeiros (PT), não poderia ter melhor resultado.

O Município foi o único, dos sete que haviam dado vitória a Serra no primeiro turno, que conseguiu reverter o quadro e colocar a petista na liderança.

Segundo o chefe do executivo da terceira maior cidade do Seridó, a mudança no gráfico eleitoral foi conseqüência da dedicação do grupo durante o período que antecedeu a votação.

Apesar do candidato tucano ter mantido a maioria em seis dos sete municípios, em Parelhas o quadro foi revertido.

Dilma obteve 51,39% dos votos no segundo turno, 327 votos a mais que Serra. A carreata da vitória acontece na noite de hoje (01) com trio elétrico pelas ruas da cidade, puxado pelo cantor Canindé Moreno.
A.I-PMP

Um comentário:

  1. Apesar da virada do PT em Parelhas, é bom lembrar a Deputada Federal Fátima Bezerra que cidades com menor densidade eleitoral como Jardim do Seridó merecem bem mais atenção por parte dela, pois deu uma maioria quatro vezes maior que a de Parelhas para Dilma Rousseff, apesar de ter recebido bem menos investimentos tanto do governo Estadual como do Federal.

    ResponderExcluir