sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ESTUDANTE DE DIREITO MAYARA PETRUSO OFENDE NORDESTINOS EM SEU TWITTER.

A estudante de Direito Mayara Petruso, que ofendeu nordestinos em seu perfil no Twitter, foi dispensada de seu estágio no escritório de advocacia Peixoto e Cury Advogados. A mensagem “Nordestino não é gente. Faça um favor a SP, mate um nordestino afogado!" repercutiu na web e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção Pernambuco, entrou com uma representação criminal contra a estudante. Com a repercussão negativa, a empresa decidiu dispensar Mayara, informa a Info Online.

“O Peixoto e Cury Advogados confirma que a estudante de Direito, Mayara Petruso foi sua estagiária, porém, não faz mais parte dos quadros do escritório. Com muito pesar e indignação, lamenta a infeliz opinião pessoal emitida, em rede social, pela mesma, da qual apenas tomou conhecimento pela mídia e que veemente é contrário, deixando, assim, ao crivo das autoridades competentes as providências cabíveis”, diz a nota divulgada pelo escritório
.
Revoltada com a vitória de Dilma Rousseff (PT) à Presidência, a estudante postou a frase ofensiva contra os nordestinos. A região nordeste foi a que mais deu votos à petista. No entanto, Rio de Janeiro e Minas Gerais também foram estados expressivos para o resultado.

3 comentários:

  1. Falam mal de nordestinos mas aposto que a maioria desses passam o ano todo pagando as parcelas de um abada de carnaval em Salvador!!

    ResponderExcluir
  2. klaro soh isso q nordestino sabe fazer !! carnaval ! de resto eu concordo com a mayara!!!sustentam esse governo de merda q da esmola e afunda o país!

    ResponderExcluir
  3. o comportamento da MAYARA apenas reflete uma realidade nacional que vem sendo disseminada por nossos representantes incluindo ai o sr lula que prega o odio social em seus palanques quando coloca o povo brasileiro na condição de inimigos divididos em classe social. para corroborar minha declaração basta que os interessados ouçam na integra os discursos desse sindicalista que ao chegar ao poder nao soube dosar o tom de seu discurso é extremamente desrespeitoso com aquele que pensa diferente dele e representa muito bem a fase " republica cara de pau".
    voces acham normal um cidadao trabalhar o mes inteiro enao poder sequer dar a seu filho uma educação decente porque o governo lhe suga 40% de seus rendimentos para sustentar aqueles que nao fazem nada por si. ISTO È JUSTIÇA SOCIAL? Duvido que seja, tenho um filho de 14 anos ele esta no ensino medio pretente cursar a faculdade e tornar-se um engenheiro de softers, precisa fazer um bom curso de ingles e tambem de informatica,porem com os R$ 4.500 reais de renda familiar para 4 pessoas isto se torna dificil, o governo quer sustentar os bolsa familia e naome da isenção naquilo que gasto com educação, e o que sobra depois que desconto o imposto de renda mal da pra alimentar a familia pagar o gas a conta de luz, sim porque trabalhador neste paisinho de merda so tem obrigação de pagar a conta e o direito nem de reclamar existe dane-se a paraibada, sem eles lotando as cidades do sudeste viveriamos muito melhor aida porque ja nao aguento mais ouvir aquele sotaque torto em cada esquina e quando olho a baia de guanabara cheia de merda me irrito ainda mais.

    ResponderExcluir