segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PARABÉNS LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA.

Dilma Rousseff foi eleita presidente do Brasil. Ao final do 2° turno das eleições presidenciais, “bateu” um político experiente, acostumado a grandes eleições e grandes números.

José Serra já era “experimentado” nos embates políticos, tinha bastante experiência no executivo, foi um bom ministro da saúde, achem ou não seus adversários, enfim todos os atributos para vencer a eleição de Rousseff. Então o que faltou?

No entender desse blog um dos fatores que faltou a Serra foi uma participação mais ativa do ex presidente Fernando Henrique em mostrar os benefícios que seus governos trouxeram ao país pós ditadura.

No caso de Dilma, convenhamos, que seria ela politicamente sem a chancela do presidente Lula? Talvez nem ao segundo turno ela fosse. Talvez perdesse até para Marina Silva.

Não queremos aqui “jogar pedra na Geni”. Dilma Rousseff deve ter suas qualidades que precisará mostrar ao país. Antes ela era ministra, agora ela é presidente de uma nação, e uma nação continental, com muitos recursos e muitíssimos problemas. Será cobrado dia após dia, por todos nós brasileiros.

Fica aqui nossa torcida por ela.

E ficam aqui nossos parabéns a Luís Inácio Lula da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário