quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Criança no Rumo Certo

O Projeto Criança no Rumo Certo comemorou mais um final de ano no último dia 30/12/10,desta feita a direção elaborou uma progamação bem especial para os alunos atendidos pelo projeto.

A manhã do dia 30 começou com a ida de ônibus até a sede da AABB de Currais Novos,onde na oportunidade os alunos tiveram a oportunidade de desfrutar daquela aréa de lazer e participar de atividades como:futebol,tênis de mesa,volei de aréia e claro banho de píscina. "Está aqui na AABB é sem dúvidas marcante para esses alunos,pois a grande maioria deles,nunca tiveram acesso a este lugar" disse Nilton Cesar Coordenador e idealizador do Rumo Certo.

A noite aconteceu a confraternização em frente a Sede da Associaçõa de Moradores do Bairro Dr.José Bezerra com animação de Daniel Nogueira e banda,contando com a participação de alunos,familiares e comunidade em geral. "É um momento de alégria pois sabemos que as dificuldades são muitas,mas para nossa satisfação vencemos mais um ano,com muitas vitórias alcançadas,inclusive com os novos amigos Dr.Jorge Guedes e sua esposa Anita Guedes (foto) que agora fazem parte da familia Rumo Certo." disse Nilton Cesar.



A.i

Nenhum comentário:

Postar um comentário