sábado, 22 de janeiro de 2011

E VOCÊ JARDINENSE? O QUE ACHA?

Do blog do Xerife:


Curiosidade de um eleitor de Jardim do Seridó:

- A cidade está mesmo sem moral política! Onde estão os seus político? Vão querer agora que um cantor de forró como Amazan seja prefeito da cidade? Não tem um político em Jardim que se aproveite?

Meu Jardim! Quem te viu quem te vê.

10 comentários:

  1. Votei no DR. deu errado, votei no padre piorou agora é a vez do poeta cantador.

    ResponderExcluir
  2. MEU AMIGO ELIEL, VERDADE. JARDIM PRECISA DE UM CANDIDATO QUE TENHA SERVIÇO PRESTADO EM JARDIM DO SERIDÓ, NÃO UM FORROZEIRO DESSE QUE SEMPRE O QUE FEZ EM JARDIM FOI CANTAR EM PALCOS, E AINDA BOTANDO BANCA. E MAIS SEUS SHOWS ERAM CARÍSSIMOS, NUNCA SE QUER COMO ELE DIZ QUE AMA JARDIM VEIO DAR UM SHOW EM FESTAS DE PADROEIRAS AQUI EM JARDIM GRÁTIS, E AGORA CHEGA TODO MANSINHO DIZENDO QUE AMA JARDIM, É FILHO DE JARDIM (nunca quiz ser)ELE ESTÁ É DOIDO PARA MAMAR É NOS PEITOS DA VIUVINHA, NUNCA SE QUER POLITICO FOI E AFINAL NÃO ENTENDE... TANTOS NOMES HONRADOS COMO O NOSSO QUERIDO MÉDICO DR. ANCHIETA, IRON JUNIOR, ANINHA DE OZIRES OU MESMO ATÉ DR. EDIMAR DE NOVO, ZÉ DA NOITE, GILBERTO BRITO ETC...NÃO É POSSIVEL QUE ESSE NOSSO POVO VÁ ENTREGAR DE MÃO BEIJADA A PREFEITURA A ESSE FORASTEIRO. ELE ESTÁ ATRÁS DISSO. EU ACHO MUITO CEDO PARA QUE NOSSOS POLITICOS DEIXE DE CONVERSAR MERDAS, MUITAS ÁGUAS AINDA VAI ROLAR...

    ResponderExcluir
  3. Caro Eliel,
    Fiquei perplexo. Algumas figuras formadoras de opinião falando asneira e fomentando o pior para a bela Jardim do Seridó. Tenho consciência de que os tempos mudaram. Todavia, o sentimento de responsabilidade e civísmo deve manter-se acima de qualquyer coisa.
    O safoneiro Amazan, deve continuar a sua atividade profissional. Agora, querer sem absolutamente nenhum serviço prestado ao município e falando bobagem ser candidato a prefeito. É muito, muito mesmo.
    Ele sempre negou as
    origens. Sempre afirmou ser natural de Campina Grande/PB. Não venha afirmar que é uma questão de marketing. Negar as suas origens não é ser bom ou mau, é não ter caráter.
    Portanto, o povo JARDINENESE é honrado e não vai permitir o nascimento de um TIRIRICA em seu município.

    ResponderExcluir
  4. Esse xerife é muito do bacural seboso, ele deve ganhar um dinheirinho do jogo do bicho pra postar esse tipo de materia...

    ResponderExcluir
  5. So sei que voto no Padre!!!

    ResponderExcluir
  6. A rigor, o Amazan, não é JardimSeridoense, ele é natural de Campina Grande/PB,nascido em 05.10.63. Tudo bem. Legal.
    Soma a uma boa legenda de PARAIBANOS todos residentes em Jardim do Seridó. Vários e bons exemplos; O velho ISAAC, sapateiro. Sim, tem um defeito é VASCAÍNO!

    ResponderExcluir
  7. VOCES SABIAM QUE OS PARAIBANOS ESTÃO TODOS É MANGANDO DOS JARDINENSES RIOGRANDENSES, NAS FEIRAS LIVRES DE CAMPINA GRANDE. ELES NÃO ACREDITAM QUE EM JARDIM NÃO TENHA UM CANDIDATO MAIS FORTE QUE AMAZAM PARA DISPUTAR A PREFEITURA. MINHA GENTE ISSO É UM ABSURDO, NÃO SEI DE QUEM PARTIU ESSE ASSUNTO. ATÉ DR. EDIMAR FICOU SURPRESO... EU ACHO QUE O MESMO NÃO FALOU NADA PARA NÃO DESGOSTAR ALGUNS DO PARTIDO, MAS SEI QUE ELE JÁ TINHA O SEU CANDIDATO, TALVEZ ATÉ ELE MESMO JUNTO A DR. ANEZIANO, OU ZÉ DA NOITE OU ATÉ MESMO GILBERTO BRITO NÃO SEI...

    ResponderExcluir
  8. Nunca se iluda Amazam, jamais nós queremos vc com prefeito e sim como cantor...se twentar fique certo é peia, vc vai perder até o geito de segurar a sanfona... É o Padre de novo com apoio de Dr. Anchieta e quem sabe talvez até a chapa : padre prefeito- vice dr. anchieta.

    ResponderExcluir
  9. Caro Eliel.

    Crseci em Jardim do Seridó ouvindo críticas à família Medeiros, que foi uma das grandes responsáveis pela evolução econômica deste município. Com a derrocada do grupo Medeiros em nível local o município começou a descer ladeira abaixo. A derrocada política vigente é reflexo da derrocada econômica e, o que se ver são tentativas inúteis de se encontrar alguém que possa tirar o município do atraso atualmente observado. Entendo que a saída não é essa. Tem que ser elaborado um amplo projeto de desenvolvimento que permita a junção das dimensões político-administrativa com a econômica. Do contrário, vamos ter mais uma sequência de sucessivos erros por parte de uma população desnorteada.

    ResponderExcluir
  10. Essa é de doer na alma de qualquer cristão que tenha o mínimo de sentimento fraterno (quiçá de personalidade!). Só porque o cara é sanfoneiro não pode ser político? Ou essa não é uma profissão digna? Eu quero dizer para o distinto cidadão e ao blogueiro que apoiou tamanho disparate, que discriminação sociológica é crime e no mínimo um "PECADO"! Será que esses aí ainda não sabem o país onde um certo torneiro mecânico, retirante da seca e semianalfabeto, tornou-se a esperança de seu povo e saiu do poder como o mais popular presidente da sua história (de mais 510 anos)? Todo eleitor tem direito a votar e ser votado
    Sejamos humildes, mas não sejamos idiotas subservientes das elites que procuram extirpar o sentimento mais importante da nossa dignidade: nosso amor próprio!
    Carlos Fernandes, Eng. Civil e Prof. MsC UFCG

    ResponderExcluir