segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Milton Dantas garante interesse de disputar Prefeitura Municipal de Ouro Branco em 2012

O partido dos Trabalhadores de Ouro Branco-RN reuniu-se no último domingo (02), para avaliar o trabalho realizado no ano de 2010.

Entre os assuntos discutidos, falou-se da votação dos candidatos apoiados pelo partido na eleição estadual de 2010, da reformulação do quadro representativo do diretório, além de discutir a conjuntura política municipal.

Após um ano da posse da nova diretoria, os filiados consideraram positivo o trabalho realizado pelo partido, em prol de uma política mais limpa, sem golpes sujos e sem o uso do poder econômico decidindo na escolha do eleitor.

Em conversa bastante participativa, os filiados concordaram unanimemente no nome de Milton Dantas para disputar a prefeitura de Ouro Branco em 2012. O professor e coordenador da Pastoral da Criança no Rio Grande do Norte, Milton Dantas, que se fez presente na reunião, aceitou, após ser convidado pelo PT e de ter o seu nome bastante citado pelos populares.

No final da reunião ficou acertado o compromisso dos filiados em prol do nome do Professor Milton Dantas, e que a partir desta data começaria o trabalho em busca de pessoas de vários setores da sociedade que comunguem dos mesmos pensamentos éticos, progressistas e, sobretudo, os que valorizem o bem da coletividade.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário