sábado, 1 de janeiro de 2011

Vivaldo é empossado deputado estadual.

O ex-governador Vivaldo Costa (PR), tomou posse na manhã de sexta-feira (31), como deputado estadual, pela renúncia do vice-governador eleito, Robinson Faria (PMN).

O Papa-Jerimum vai entrar para história, por ter sido o 1º deputado empossado por uma presidenta, a deputada Márcia Maia (PSB).

Além de Márcia, participaram da cerimônia de posse, a procuradora geral da Assembleia, Rita das Mecês, o procurador Alessandru e demais assistentes jurídicos.

Vivaldo assumiu o 7º mandato de deputado estadual. Seu primeiro mandato foi em 1974, há exatos 36 anos.

“É com muita honra que assumo por um mês o mandato pertencente ao vice-governador eleito Robinson Faria, um homem que deixa sua marca de trabalho no parlamento estadual. E com satisfação recebo o mandato pelas mãos de uma presidenta, a deputada Márcia Maia, que além de ser companheira na Assembleia, integra a minha lista de amiga pessoal”, afirmou o deputado Vivaldo Costa.

Vivaldo passou o réveillon em São José do Mipibú, ao lado do aliado-presidente da Câmara, Kéricles Ribeiro. E neste sábado, 1º de janeiro, participa da cerimônia de posse da governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM).

Almoço na peixada da comadre

Após ser empossado deputado estadual, Vivaldo Costa foi almoçar com os assessores na peixada da comadre, em Natal, onde teve um encontro cordial com Kalazans Bezerra Jean Valério, secretários da prefeita de Natal, Micarla de Sousa.

A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário