quinta-feira, 21 de abril de 2011

MONTE DO GALO ESTÁ PRONTO PARA O ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO.

Tudo que é feito com amor e determinação se tem um bom resultado. Está sendo assim com a organização da Encenação da Paixão de Cristo, na cidade de Carnaúba dos Dantas, quando atores amadores da própria comunidade se dedicam para realização dos maior e mais antigo espetáculo teatral do RN, que conta a Paixão, Morte e Ressureição de Cristo.

Estivemos nesta terça-feira (20) acompanhando a vistoria dos secretários municipais João da Banda (cultura) e Moacir de Lero (obras) e, constatamos que 98% de toda limpeza da Praça Nossa Senhora das Vitórias já foi concluída (num empenho dos servidores da secretaria de obras) e, tudo estará pronto nesta quinta (21) para a 37ª Apresentação da Encenação da Paixão de Cristo, lá no sope do Monte do Galo.

Toda insfraestrutura de segurança, bebedouros, equipe de saúde, sonorização são de responsabilidade da prefeitura municipal.

"Reformamos a praça e realizamos uma grande limpeza nos acessos ao santuário, assim como ampliamos o estacionamento de veículos, tudo para oferecer aos romeiros e turistas condições de poderem participar desse grande espetáculo da Encenação da Paixão de Cristo" destacou o prefeito Alexandre Dantas (Boboca).
A.I.-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário