segunda-feira, 18 de abril de 2011

Prefeito decreta luto oficial por causa da morte do vereador Mourão.

O dia hoje é de muita tristeza na cidade de Parelhas. Não haverá aulas em nenhuma escola ou creche do município. Na prefeitura também não há expediente e o prefeito Francisco Medeiros decretou luto oficial por três dias. “Mourão não era apenas um vereador que trabalhava em favor do povo de Parelhas.

Ele era muito mais. Era um grande amigo, que estava junto até mesmo nos momentos mais difíceis. O seu caráter e a sua história explicam o motivo de tanta tristeza hoje entre os parelhenses”, declara o prefeito lembrando que Gilson Eneas de Medeiros (Mourão) era um grande conciliador.

“Todo mundo conhecia o jeito de Mourão de resolver problemas. Quando havia alguma divergência, ele sempre dava um jeito de juntar todos para conversar. Mourão também não fugia dos temas polêmicos e quando algum assunto estava incomodando nossa população, solicitava audiência publica para debater junto com a sociedade”, completa.

A morte do parlamentar que estava em seu quinto mandato repercutiu em toda a região. O sepultamento será hoje (18), no cemitério São Judas Tadeus, às quatro horas da tarde.
TV Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário