O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Edmundo Alves de Souza Neto retornou às 5h42 desta quinta-feira à 3ª Delegacia Seccional Oeste de São Paulo.
Meia hora antes, Edmundo havia deixado o local para fazer exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de São Paulo.
O ex-jogador permanece preso na Seccional aguardando vaga em uma unidade do CDP (Centro de Detenção Provisória) do Estado de São Paulo.
PRISÃO
Edmundo foi preso na noite de quarta-feira (16) em um flat na rua Amauri, no Jardim Europa, zona oeste de São Paulo.
A detenção foi feita por agentes da 3ª Delegacia Seccional Oeste da Capital após uma denúncia anônima.
Os policiais chegaram ao flat por volta das 23h e confirmaram com funcionários a presença do ex-jogador no local. Edmundo, que estava sozinho no apartamento, tomou um banho e ligou para seu advogado antes de ser conduzido ao 14º Distrito Policial, de Pinheiros.
Segundo informações da Polícia Civil, o ex-jogador estava calmo e disse que aguardava orientações de seu advogado para se entregar.
Edmundo teve a prisão decretada na última terça-feira (14) e estava foragido. A Polícia Civil do Rio de Janeiro já havia realizado ontem buscas em ao menos quatro endereços à procura dele, sem sucesso.
Edmundo foi condenado em março de 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, por homicídio culposo e lesão corporal culposa, por conta de um acidente de carro ocorrido na Lagoa, zona sul do Rio, na madrugada do dia 2 de dezembro de 1995.
Folha.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário