sexta-feira, 24 de junho de 2011

Jean-Paul Prates recebe título de cidadão norte-riograndense na próxima terça.

O especialista carioca em gestão pública de recursos naturais e energia, Jean-Paul Prates, receberá na próxima terça-feira (27), o título de Cidadão Norte-Riograndense. A solenidade será realizada às 10 horas, no plenário Clóvis Mota, na Assembleia Legislativa. A proposição é da deputada estadual Márcia Maia.

Jean-Paul Prates atuou como Consultor do Ministério das Minas e Energia e da ANP na elaboração de diversos instrumentos regulatórios tais como o Contrato e Concessão Oficial e o Decreto dos Royalties, além de portarias referentes ao mercado de gás, livre acesso à logística e combustíveis.

Como assessor especial e finalmente Secretário de Estado de Energia e Assuntos Internacionais, na gestão ex-governadora Wilma de Faria, foi responsável pela organização das políticas públicas do Estado quanto ao petróleo, gás natural, energia elétrica e fontes renováveis (eólicas, solar, hídrica e biocombustíveis), com diversas medidas de efeito prático que têm resultado no incremento substancial da atratividade do Rio Grande do Norte para investimentos nestas áreas.
A.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário