domingo, 26 de junho de 2011

COMEÇOU O SÃO PEDRO DE RIACHO DA CRUZ.

Começa hoje em Riacho da Cruz o XXIII Tradicional São Pedro, o maior e melhor São Pedro da região. Uma realização da prefeitura municipal de Riacho da Cruz, com apoio do Ministério do Turismo.

A festança que ontem, contou com o II Arrasta Pedro, micareta junina, puxada por trio elétrico pelas ruas da cidade, abriu caminho para as grandes atrações que começam a se apresentar a partir de hoje no Pátio do Forró, em Praça Pública.

Para recepcionar os que visitarem Riacho da Cruz nesses dias de festa, todo o centro e as principais vias da cidade estão ornamentadas, também foi montado uma grande estrutura de recepção e segurança, além de equipe médica que está de plantão para qualquer eventualidade, tudo isso e para que, como em anos anteriores, corra dentro da maior tranqüilidade.

Hoje, domingo, a festa terá apresentações de quadrilhas do município e da região e a partir das 23 horas, festa com das bandas Forró Magote, Forrozão Arretado, e Lairton dos teclados. Amanhã, segunda-feira, teremos apresentação de quadrilhas de Riacho da Cruz, Umarizal e de Governador Dix-Sept Rosado e logo em seguida festa as bandas Forró do Bole Bole, Pegada de Luxo e Solteirões do Forró.

O encerramento das comemorações do maior e melhor São Pedro da região, terça-feira, 28, terá apresentação de quadrilhas de Riacho da Cruz e de Severiano Melo e às 23 horas tem muito forró com as bandas Forró Danado & Gianini Alencar, Forró da Curtição e Zé Celestino & Galegão do Forró.
A.I-PMRC

Nenhum comentário:

Postar um comentário