O Corinthians encerrou em grande estilo, neste domingo, no Pacaembu, a invencibilidade e os 100% de aproveitamento do São Paulo neste Campeonato Brasileiro. Com uma goleada por 5 a 0, construída inteiramente no segundo tempo, o time acabou com a boa fase do arquirrival, se manteve invicto na competição e assumiu a vice-liderança, com 13 pontos, ficando dois atrás do próprio time do Morumbi, o líder isolado.
Liedson, com três gols, foi o grande destaque do clássico ao lado de Danilo, que fez um golaço e deu assistências para outros dois. E o Corinthians saiu do Pacaembu com outros motivos de sobra para comemorar. Com os 5 a 0 deste domingo, igualou a maior goleada que já aplicou sobre o São Paulo em sua história. A outra aconteceu em 1996.
O triunfo também teve sabor especial para os corintianos pelo fato de que, no último confronto entre os times, Rogério Ceni fez o seu centésimo gol com a camisa são-paulina na vitória por 2 a 1 sobre o rival, em Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, além de ser vazado cinco vezes, o goleiro falhou feio no gol marcado por Jorge Henrique, que selou o placar de 5 a 0.
Yahoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário