quinta-feira, 30 de junho de 2011

Secretário recebe produtores de leite e anuncia licença para financiamento.

O secretário estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Robinson Faria recebeu na manhã desta quinta-feira (30) os produtores de leite do Rio Grande do Norte e o secretário estadual de Agricultura, Betinho Rosado para discutir o atendimento de pleitos da atividade no Estado como as licenças ambientais e os financiamentos agrícolas.

Um dos pleitos dos produtores potiguares é a liberação das licenças ambientais para a exploração da atividade agrícola, que todos os anos precisa ser avaliada pelos órgãos ambientais e pelo Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), presidido pelo secretário Robinson Faria.

Durante a reunião, o secretário apresentou aos participantes o ofício encaminhado ao Banco do Brasil com a liberação das licenças ambientais do Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Rio Grande do Norte (Idema), promovendo a agilidade do financiamento agrícola e pecuário da atividade no Rio Grande do Norte.

“O Governo do Estado garante apoio aos produtores de leite e vamos trabalhar para que a atividade proporcione desenvolvimento ao Estado”, argumenta o secretário Robinson Faria.
A.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário