quinta-feira, 19 de julho de 2012

Thiago Silva afirma que transferências atrapalham preparação; Mano nega.

O zagueiro Thiago Silva, capitão da seleção brasileira na Olimpíada, afirmou nesta quinta-feira que as negociações e mudanças de clube atrapalham a preparação do time nacional. Ele acaba de trocar o Milan pelo Paris Saint Germain, numa operação estimada em R$ 100 milhões. "É difícil para a gente", disse o camisa 3 do Brasil.

"Você está focado numa competição importante como essa, aí entra num site e lê que vai ficar no clube, que vai sair, que vai para outro, isso mexe com o jogador." 

A troca de clube, no caso do zagueiro, foi acertada na semana passada, quando a seleção treinava no Rio. "Eu tentei resolver o mais rápido possível com meu procurador, e só agora estou 100% focado para ajudar a seleção", comentou. "Eu espero que os jogadores que estejam nessa aflição que resolvam isso logo, porque é algo difícil de lidar." 

Momentos antes da entrevista coletiva de Thiago Silva, o técnico Mano Menezes expressou opinião diferente. "Vemos isso com naturalidade", disse. "Nessa hora você tem que separar o que é deles, da vida individual de cada um. Eu não estou vendo nenhum tipo de prejuízo ao que estamos fazendo no dia a dia." Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário