domingo, 5 de agosto de 2012

AMAZAN FOI RECEBIDO POR AMIGOS DE INFÂNCIA EM NATAL, ONTEM (04/08)

Amazan, candidato a prefeito de Jardim do Seridó, foi recebido por dezenas de amigos de infância que moram na capital do estado. O encontro aconteceu na casa do amigo de infância, o carreteiro, Eufrásio Elias de Oliveira, “Frazinho de Rita Flandileira”. Além do cantor, o ex-prefeito, Dr. Edimar Medeiros Dantas, também fez questão de comparecer e abraçar os conterrâneos. 

“É prazeroso poder ser recebido pelos conterrâneos. Eu nem lembrava que já havia tratado de “Frazinho” quando o mesmo quebrou a perna em 1987, mas ele relembrou”, disse Dr. Edimar. Por sua vez, Amazan agradeceu a acolhido na casa do amigo de infância. “Eu estou muito feliz por vocês virem me receber aqui na casa de “Golinha”, (Frazinho), é por esse e muitos outros motivos que a cada dia aumenta ainda mais a minha responsabilidade em servir a Jardim do Seridó. Vocês podem acreditar que eu vou fazer de tudo para melhorar a vida dos nossos conterrâneos”, disse Amazan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário