segunda-feira, 27 de agosto de 2012

COLIGAÇÃO DE JOAQUIM DE MEDEIRINHO FAZ COMÍCIO PARTICIPATIVO EM CRUZETA

Uma passeata e um comício de grandes proporções neste fim de semana foi realizado pela coligação Vontade do Povo. 

No domingo (26/08) também houve a participação da Comitiva 22, ala jovem que dá apoio a coligação. 

A passeata percorreu desde a entrada da cidade até o largo do mercado público onde discursaram candidatos a Vereador, o candidato a Vice Prefeito Adriano Góis, o Deputado Estadual Vivaldo Costa, o Prefeito Sally e o candidato a Prefeito Joaquim Medeiros. 

Joaquim em seu discurso frisou que vem se preparando a muito tempo para a oportunidade de governar sua terra. 

Prometeu atenção especial a Educação e Saúde da cidade.






Nota do blog: Agradecemos a lembrança do blogueiro Nalckson Fabrizio pela foto estampada em matéria anterior sobre eleições em Cruzeta. De fato a referida foi da campanha anterior como elucidou-nos quem nos remeteu a foto.

Outrossim lembramos aos que fazem a oposição na cidade que não recebemos nenhum material oficial sobre movimentação política na cidade  da coligação. Todos as postagens feitas até hoje nos foi dada por fontes da cidade. Mesmo assim colocamo-nos a disposição via nosso email que consta em nossa página.

Em recebendo-as nos reservamos a divulgá-las de acordo com nossa redação e não postaremos nenhuma agressão a quem quer que seja. Sugerimos matérias com ações propositivas.

4 comentários:

  1. Senhor Eliel Bezerra é importante frisar a todos que a foto anterior foi para ilustrar o Maracanã da Vitória e não o Comício de ontem dia 26 pois como poderia ser enviada uma voto antes do fato acontecer, seria uma previsão maravilhosa para todos, previsão essa prontamente correspondida. É melhor a oposição visualizar as fotos atuais para tomar ciência da dimensão da aceitação da candidatura de Joaquim o resto é bacurau despeitado. Obrigado Eliel pelo espaço pois sei que essa falta de interpretação será corrigida. 22 abraços para você e toda Cruzeta.

    ResponderExcluir
  2. Somente uma foto ilustrativa gerou uma enorme sede de achar que a foto seria para impressionar as pessoas. É lamentável quando o cidadão sabe que a coisa está perdida e permanece no barco. Aprenda que ILUSTRAÇÃO é uma imagem de qualquer coisa que remeta, e não necessariamente a foto do comício. Fazer o que se o barco está afundando? É 22 e não tem para ninguém e tomeeeeee DESESPERO!

    ResponderExcluir
  3. cruzêta já escolheu o futuro prefeito é joaquim de medeirinho e adriano goés,para continuar o bom trabalho de sally, é fogooooooooooooooo 22

    ResponderExcluir
  4. só com algumas fotos os bacurais entraram em desespero!imaginem o que vem pela frente é joaquim na cabeça e não abro!e em jardim é nosso amigo amazam !e tome remediooooooooooooooooooooooo bacural

    ResponderExcluir