sábado, 1 de setembro de 2012

87% concluído, Castelão deve ser entregue 15 dias antes do prazo

A celeridade das obras do Castelão impressiona quem passa pelo seu entorno todos os dias. A pouco mais de três meses do prazo final para entregar o Estádio, 87% das obras já estão concluídos. 

E os 13% restantes podem ser terminados antes mesmo do previsto. - Quero antecipar pelo menos 15 dias da data que marquei, que era 30 de dezembro. A gente está fazendo de tudo para conseguir fazer a festa de inauguração no dia 15 - promete o Secretário Especial da Copa no Ceará, Ferruccio Feitosa. 

Sobre a inauguração, o secretário não confirmou se haverá um show internacional nem algum clássico de seleções, porém garante que a população cearense terá uma grande festa. - Neste momento, estou focado apenas nas obras. Mas garanto que vamos celebrar um grande momento. Será uma grande festa - diz. 

As especulações dizem respeito à vinda de artistas como Madonna, Paul McCartney e Roberto Carlos, além de jogo do Brasil que deve ser contra Espanha - atual campeã mundial - ou Argentina. 

 O Castelão é mais adiantado do País e está entre os quatro maiores para a Copa, além de ser o maior do Norte-Nordeste. Nas Copas do Mundo e das Confederações, Ceará sediará, ao todo, nove partidas. Três delas - duas no Mundial e uma em 2013 -, com a presença já confirmada da Seleção Brasileira 
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário