domingo, 23 de setembro de 2012

João Maia: “Não tenho dúvida de que Joaquim de Medeirinho será o prefeito de Cruzeta”

Para o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia a vitória do candidato a prefeito de Cruzeta, Joaquim de Medeirinho (PR) foi comprovada na noite deste sábado (22) nas ruas da cidade. “Foi uma das maiores manifestações que vi nestas andanças pelo interior do RN. Não tenho dúvidas de que você, Joaquim já é o prefeito de Cruzeta”, disse João Maia. 

Além de João Maia, a passeata e comício foram prestigiados pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira, pelo atual prefeito José Sally e pelo candidato a vice-prefeito Adriano, além dos candidatos a vereador. 

Em seu discurso, João Maia se comprometeu em continuar ajudando Cruzeta, a exemplo do que fez nos últimos anos em parceria com o prefeito Sally. 

Parceria essa que vai proporcionar ao municipio a construção de um abatedouro moderno e a recuperação do perímetro irrigado. 

“Eu pensei em vir aqui pra ajudar Joaquim a ganhar as eleições, mas vi que ele já está eleito. Então reforço meu compromisso de lhe ajudar a administrar. Cuide das crianças, dos homens e mulheres, dos idosos, que os recursos para você realizar obras eu consigo em Brasília”, finalizou.

6 comentários:

  1. Se forem honesto tem que admitir que esse comício de ontem, sábado 22, foi menor do que os dos bacuraus. Somente 25 carros na carreata e a quantidade de pessoas foi menor. Se quiserem tapar o sol com a peneira tudo bem mas que foi menos gente foi. Nesse comício ficou claro o apoio do vereador do PMDB Edilio Lobo ao candidato de Sally que é Joaquim.

    ResponderExcluir
  2. E AI BACURAU O QUE ACHARAM POUCA GENTE NÉ QUEM SABE DIA SETE DE OUTUBRO NÃO TERÁ MAIS GENTE,A OPOSIÇÃO DISSE QUE SÓ TINHA MOLEQUE NA PASSEATA, VAMOS VER DIA SETE SÃO OS MOLEQUES QUE VÃO ELEGER JOAQUIM PREFEITO DESTA CIDADE,,,É 22,22,22

    ResponderExcluir
  3. Eu estou triste com o comicio de joaquim so sobe agredir a oposicao hoje eu naovoto mais em joaquim me desculpem eleitores mas com tantos deputados so pra crticar hoje mudei sou NENA

    ResponderExcluir
  4. vc mudou para o que vc era pois o de nena é bem pior ontem agrediram mesmo é fogoooooooooooooooooo22

    ResponderExcluir
  5. respondedo a este anonimo que primeiro anunciou-se: primeiro que sabado não tinha carreata para ele dizer que tinha 25 carros; e segundo que se tinha pouca gente, analise aii: o comicio dos derrotados bacurais para quem conhece so tinha gente ate o Quebra-mola. e o da gente tinha ate a esquina da antiga biblioteca.. e so analisar!!

    abraço amigo ELIEL. assim como voce seu blog e 1000..

    ResponderExcluir
  6. Minha gente que preocupação !
    O total de eleitores embutidos que votam com Nena 15 é o mundooooooooo
    Todo ! Eu sou uma e Cruzêta em peso ...
    ÉÉÉÉÉÉ 15 e ninguém pode impedir!

    ResponderExcluir