terça-feira, 25 de setembro de 2012

JOAQUIM DE MEDEIRINHO LEVA MULTIDÃO À COMÍCIO RELÂMPEGO EM PLENA SEGUNDA-FEIRA

Com a proximidade do dia 07 de outubro as movimentações políticas na cidade de Cruzeta estão cada vez mais acentuadas. 

Ontem em plena segunda feira o candidato da coligação Vontade do Povo foi as ruas numa carreata/passeata pela cidade. 

Segundo relatos a carreta terminou na Cohab onde seria realizado um comício relâmpago, no entanto, as pessoas estavam tão animadas e era tanta gente que o comício teve que ser estendido até quase meia noite. 

O candidato a vice-prefeito Adriano Góis usou seu espaço para reafirmar mais uma vez o compromisso de criar a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. 

Joaquim afirmou sua vontade de debater na emissora local e afirmou que como o seu adversário político estava com dificuldades para levar sua assessoria jurídica no dia do debate abria mão de também levar a sua. 

Enfatizou que o tema "saúde" tem que ser debatido para que os cruzetenses avaliem as propostas dos dois candidatos. 

Por fim o atual Prefeito Sally afirmou que ajudaria Joaquim em todas estâncias políticas e administrativas seja na esfera estadual ou federal.




11 comentários:

  1. ééééééééééé´´eééééé fooooooooooooggggggooooooooooooooooooooooooooooooooooo 22 22 22 22 22 22 22 22em plena segunda feira é desse jeito foi assim;imagine quando é no final de semana tem gente demaaaaaaaaaaaaisssssssssss

    ResponderExcluir
  2. A OPOSIÇÃO NEM COMENTOU ELIEL POIS FICOU SEM PALAVRAS. COM A BELO GESTOS DA POPULAÇÃO EM SAIR DAS SUAS CASAS EM PLENA SEGUNDA FEIRA E DIZER QUE SEM DUVIDAS ALGUMA. QUE JOAQUIM SERA PREFEITO DE CRUZETA! FOGO 22 \O/

    ResponderExcluir
  3. amigo eliel nunca posto nada pois ainda não tinha nada para falar, mais venho atraves desse comunicar sobre a falta de respeito para com todos do face quando falo todos são todos mesmo, um site destinado a rede social fazer e conquistar amigos, tão utilizando essa ferramenta para atacar uns aos outros que vergonhosa uns bem informados que porassim se dizem e outros que são como piolho que vão pela cabeça dos outros que se dizem espertos. PESSOAL A POLITICA PASSA E AS AMIZADES VERDADEIRAS PERMANECEM EMTAM POR FAVOR RESPEITEMN-SE SEJAM PESSOAS DE EDUCAÇÃO ISSO NÃO LEVARAR NIGUEM A NADA. OBG PELO ESPAÇO PARA O DESABAFO. ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  4. Niltinho você falou a verdade não consigo mais abrir o face e olhar tanta baixaria tanto de um lado como de outro mais os bacuraus ficam inticando até os eleitores de joaquim se estourar tem uma tal de Edjane,ednalva e jaciana que só provooca,minha genta vamos deixarde baixaria em plena rede socialvamos ter cautela que a politica vai passar e as amizades vão ficar isso é muito feio...obg eliel pelo espaço e vamos a vitória

    ResponderExcluir
  5. amigo ELIEL tenho uma pra fala SABADO DIA 22 Era o aniverssario de MEDEIRINHO voce sabe o que o povo que quer ser prefeito de CEUZETA fizeram entraram na justisa contra MEDEIRINHO para que ele não podessi sai nem de casa se ele saice era preso. Por que isso com uma pessoa de 70 anos como MEDEIRINHO ele que tanto fez pelo o povo de CRUZETA. EU sei que quem deu a mão a NENA quando ele chegou em CRUZETA foi MEDEIRINHO E JOAQUIM.E essi é´o pagamento que ele dar. O povo de CRUZETA vai dar a RESPOSTA DIA 07 DE OUTUBRO. Mais DEUS QUE JUGUI SÓ ELE SABE JUNGA. Obrigado ELIEL eu tinha que fazer essi relato.

    ResponderExcluir
  6. Particularmente o que vi ontém
    (24/09 )foi tão somente ataques ao Partido adversário (PMDB) Nena e Dudu !Que vem FAZENDO o diferencial e demonstrando brilho total nesta eleição para Prefeito em Cruzêta...Empregam o nome de Deus em seus discursos Quando na verdade a única coisa que almejam no íntimo do seu coração são interesses próprios, cargo e as finanças em alta.
    Fique ai caro internauta com esta reflexão !Será que não é necessário algo novo para Cruzêta?

    ResponderExcluir
  7. ELIEL, OS BACURRAIS COLOCARAM SUAS BANDEIRAS VERDES E FICARAM DISSENDO QUE EM CRUZETA SÓ DÁ BACURRAL.ELES ESTAVAM TODOS CONCIÊNTE QUE NINGUÉM ÍA COLOCAR AS NOSSAS BANDEIRAS VERMELHAS DO 22.MAS SÓ TEM UMA COISA QUANDO COMEÇOU A COLOCAR AS BANDEIRAS VERMELHAS O POVO GRITAVAM EU QUERO UMA, O OUTRO DIZIA EU QUERO TAMBÉM E DANDO CONTINUIDADE ASSIM CRUZETA FICOU TODA VERMELHA. OS BACURRAIS COMEÇARAM A COLOCAR AS SUAS BANDEIRAS VERDES E LOGO FICOU ANDANDO DE RUA EM RUA PARA VER SE ALGUÉM QUERIA BANDEIRAS,NÃO APARECENDO MAIS NINGUÉM ENTÃO ELES COMEÇARAM A COLOCAR BANDEIRAS ONDE JÁ TINHAM E UM VEREADOR DIZIA MAIS, VAMOS ,VAMOS QUE ELES ESTÃO COM TUDO. AGORA É 22,22,22 QUEM NÃO AGUENTA QUE CORRA POIS É FOGOOO.

    ResponderExcluir
  8. são as 03 que se dizem funcionária da prefeitura se nena ganhar,que eu acho muito difício,mais essas provocações delas estão guardada para o dia 07 de outubro.
    agora corra bacurau!!!!!!
    o candidato fujão de vcs já correu do debate. é fooooooooooooogooooo 22

    ResponderExcluir
  9. Eu que sou cidadã e eleitora Cruzetense a 12 Anos ! Quero dizer que nunca vi na cidade uma aceitação tão positiva a um candidato como estou vendo agora em 2012 com a chapa atual formada por Nena e Dudu .Eles lideram ainda que façam pressão pois o que é bom é notória! O que é verdadeiro,honeste e de boa fama sempre tem resposta positiva !!!!
    V de Vitória , V de virada agora é Nena e Dudu ... Não tem pressão que tome esta .

    ResponderExcluir
  10. É verdade ...A situação esta tremendo na base por ver tamanha liderança do PMDB em Cruzêta,
    NENA E DUDU .A realidade é que a chance de ver o império desmoronar amedrontra e muitoo a situação.
    A campanha favorece Sim !Ao lado 15em Cruzêta,por isso se é falado e se é feita PRESSÃO por parte do 22.
    Se estivessem com tanta certeza da vitória, não estariam de fato,inquietos e preocupados com a possibilidade de derrota.

    ResponderExcluir
  11. Eliel, a oposição está tão desesperada com a avalanche vermelha(bandeiras) nas casas de Cruzeta que até nos currais de gado, chiqueiro de galinhas e porcos, muros e construções inacabadas estão colocando bandeira verde. O desespero de um tal Cego é grande! Andando nas ruas procurando casas e nada de encontrar. HÔooooooooooo lapada que esse bacural vai levar... Rsrs

    ResponderExcluir