segunda-feira, 24 de setembro de 2012

OPOSIÇÃO EM CRUZETA FEZ FESTA COM MINISTRO GARIBALDI ALVES

A Coligação RENOVAÇÃO e UNIÃO, de oposição, composta pelos partidos PMDB e PT realizou neste domingo (23/09)uma grande concentração política em Cruzeta. 

Logo as 16 horas começou a grande movimentação com uma carreata percorrendo quase todas as ruas de Cruzeta a espera do Ministro Garibaldi Alves Filho, padrinho da candidatura de Nena da Cerâmica. 

A noite ocorreu o grande comício da oposição lotando a avenida interditada coroada com chegada do Ministro Garibaldi Filho. 

Presenças do Deputado Nelter Queiroz e lideranças locais que se alternavam nos inflamados discursos de oposição. 

Um detalhe importante foi o anuncio de que o Deputado Federal Henrique Alves, Presidente Regional do PMDB, ainda viria a Cruzeta nesta presente campanha eleitoral o que ficou uma interrogação. 

Será que Henrique vem para o palanque de Nena da Cerâmica que é do seu PMDB ou vem a Cruzeta para cumprimentar o Prefeito Sally do qual é amigo pessoal e de quem recebeu apoio com mais de 1000 votos em 2010. 

Agora é esperar pois falta somente 11 dias de campanha nas ruas e 15 para a eleição.

18 comentários:

  1. Vamos a vitória sem maldade ou comentários negativos.

    É Nena em Cruzeta....

    ResponderExcluir
  2. Joaquim é o melhor para Cruzeta. 22 neles.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Eliel lhe conheço de muitos anos, sei que vc não gosta de publicar comentários pejorativos a nenhum candidato. Então o que tenho a dizer é que Cruzeta precisa mudar, na educação, na saúde,no saneamento urbano, na zona rural. Acredito em Nena para essa mudança. Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  4. para os eleitores de NENA e DUDU a vitoria de vocês é daqui há 4 anos, se JOAQUIM e ADRIANO não fizer uma boa administração, porque se fizer é 8 anos.Vamos lá nação 22 é
    fogooooooooooo é JOAQUIM e ADRIANO.

    ResponderExcluir
  5. UM RECADO PARA NENE E DUDU VÃO CONHECER MELHOR A POPULAÇÃO CRUZETENSE. E FAZER O BEM SEM OLHAR QUEM. PORQUE DESSA VEZ É JOAQUIM E ADRIANO AGORA É 22,22,22,22,

    ResponderExcluir
  6. Não vamos deixar o buliçoso bulir com os recursos da Prefeitura de Cruzeta. Calma meu povo NENA vem ai.

    ResponderExcluir
  7. EI engraçado ( menino buliçoso) mais quem disse isso foi uma pessoa da ficha muito limpa kkkkkkkkk Deus mim livre JOAQUIM SER IGUAL A ESTA PESSOA SÓ QUERO DIZER ISTO OK!!!!!GENTE VCS NÃO SI CONFORMAM SABE POR QUE? FAZ MUITOS ANOS QUE NÃO TEM UMA VITÓRIA...BEM FEITO NÃO VEM PARA O LADO DOS VITORIOSOS É ISSO QUE DAR. KKKKKKKKKKKKKK É FOGO E FOGO É FOGO É FOGO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. é tanto do desespero nesse povo do 22 agora é comicio todo dia o que será isso? tenho a resposta o lado 22 simplesmente não aumenta, esse o mesmo povo eleitorado, e o 15 esta só que crescer isso eles não admitem mais é a mais pura verdade e ta até difícil de segura quem esta lá todo mundo pulando pra o 15. eliel veja as fotos e compare do 22 é a mesma coisa,e veja do 15 o tanto que ja aumentou isso significa o que? hj os bacuraus tem 3 mil votos dentro de cruzeta mais ele não querem aceitar faze o que?

    ResponderExcluir
  9. caro ELIEL agente comersou a coloca bandeira por que o povo foi quem pediu minquem é obrigado a coloca. eles do bacural eles se ameaça o povo para coloca as bandeira se tralhar com eles e não coloca a badeira é botado pra fora e aida aproveita aqueles menos esclarecido coloca a bandeira e diz. se voce tira a bandeira e a foto é´prossseçado. Agente não paga a niquem para coloca bandeira quinem eles eu sei de uma casa que eles deram 250 reis e 5 sacos de cimento para coloca a bandeira e pra não ir pra nossa paceata não adianta ameaça a gente por que nóis tambem sabe das coisa. valeeeu eliel o abraço

    ResponderExcluir
  10. amigo ELIEL sabe porque que agente faz carreata até no meio de samana porque não precisa trazer niquem de fora para forma a crreata e comicio. Agora eles fassa uma tambem na semana sem trazer o povo de fora pra gente compara quem tem mais gente. É mais eu sei que isso eles não tem coragem. Eles vão enlouquecer porque daqui pra frente vai ser assi. Valeu Eliel obrigado por coloca noços comentario

    ResponderExcluir
  11. concordo que o fogo esteja queimando, tem uns caboco, que tão com a cabeça qpegando fogo,com medo de perder a mamada da prefeitura,a equipe 22 num precisa trazer ninguem dw fora, só uma equipe de são josé do serido acompanhando o carro de negão de pajoca, ops eles estavam de carro, e num ia passando não, acompanharão até o final e ainda foram ver se saiam bem na foto,há ia esquecendo tinha uns cara de parnamirim,que eu nunca vi em cruzeta e olhe que eu estou aqui amuitos anos e conheço todo mundo pelo nome,vixe quase que esqueço o cunhado do atual prefeito trouxe carro até de santo antonio do salto da onçã, que ironia se fosse do salto do tigre,soaria melhor, porque o tigre22 vai saltar longe,mesmo assim num conseguiram chegar nem ao numero inicial da carreata do 15 que foi 145,contra 123 do 22,eita mais uma ironia 145-123= 22 perderam por 22(dois patinhos na lagoa)o fogo secou a agua da lagoa e os dois patinhos se afogarm na lama.uuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  12. ESTA BEM PERTINHO DA GENTE SABER QUEM É DE CRUZETA OU NÃO DIA 07 DE OUTUBRO VAI SER A MAIO VITÓRIA DE TODOS OS TEMPO. BACURAL SE NÃO QUINZEREM VER A VITÓRIA DE JOAQUIM PODE COMESSA A ARRUMA SA MALAS KKKKKKKKKKK É FOOOOOLGO É´22 VALEU ELIEL

    ResponderExcluir
  13. A cada dia que passa a certeza que tenho é que estou votando certo ! NENA E DUDU 15 para um nova e bem sucedida administração .Pois o que ouvir no palanque 22 em comício relampâgo na COHAB é que a pressão começou agora ,que a porca começou arroxar ... Porque votar 22 ? se temos 2 homens de boa fama e de uma apreciada conduta como forte opção para acreditar e apostar nossas fichas nesta dupla de homens de bem ? Eleitores não se deixem ser teleguiados! Mude a sua intenção de voto enquanto é tempo.
    Agora é 15 Nena e Dudu homens que olham para o pobre e para os mais necessitados. Nena estamos com vocÊ. Deus não vai te desamparar!

    ResponderExcluir
  14. Estou muito insatifeita com o que vem acontecendo nesta eleição 2012 aqui em Cruzêta. Os canditados do FOGO (22)demonstram ter uma grande facilidade de persoadir o voto das pessoas ,fazendo PRESSÃO em cima do palanque com discursos acusadores ,colocando até o espírito santo de Deus no meio dessa tirania .ESTAMOS NOS MOMENTOS FINAIS e é chegado o momento de analisarmos o que é melhor ! Se é melhor continuarmos presos a uma ditadura existente no município ou se é hora de dá um basta a tudo isso dando chance a uma nova administração com NENA e DUDU ?
    Reflita sua decisão pode lhe custar muito caro amanhã...

    ResponderExcluir
  15. Será que tudo isso não significa desespero ? Acalmem os ânimos meus Queridos do Fogoooooooo !
    Não fiquem se preocupando com a quantidade de automóveis expostos nas ruas, se preocupem com os eleitores que estão bem quetinhos em suas casas sem declarar sua opção!Isso sim representa PERIGO para vocês !
    Pois os que estão sem se declarar são a maioria.
    Bacurau ´por excelência, BACURAU por conviccção ,sem ser comprada e sem ser coagida o voto.

    ResponderExcluir
  16. Porque precisa de pressão se o voto é livre e existe democracia ?
    Minha gente se já existe pressõ agora Imaginem depóis do dia 07 quando os políticos que fazem pressão ganharem ! Como ficará a história !
    Vote limpo ! Vote em quem quanto mais falam ,mais o povo de Cruzêta aplaude por suas atitudes ! Vote 15Vote certo para não serem persegguidos amanhã quando quiserem reevindicar seus direitos !

    ResponderExcluir
  17. Que medinho Heim !
    Que preocupação de quem tem mais de quem menos !kkkkkkkkkkkk
    A verdade é que quem vota no 22 já se vê nas ruas todos os dias porque são declarados e os do 15
    (Nena e Dudu ) estão todos nas entocas bem escondidinhos para o fogo não queimar ! Eu em particular não coloquei meu carro na carreata mais tenho 4 votos garantidos para Nena e Dudu em minha casa !
    Vocês não tem noção da Vitória do Bacurau !
    É mais de 10000000000000000000000

    ResponderExcluir