quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SEM DEBATE

E o debate eleitoral que ocorreria hoje (26/09) em Cruzeta, a partir das 20 horas, promovido pela FM Cruzeta foi cancelado.

Por determinação de sua assessoria o candidato Nena da Cerâmica preferiu não mais debater. 

Segundo o candidato o acirramento político nos últimos dias na cidade foi fator preponderante para sua desistência. Ele preferiu a prudência

Nena preferiu não acender o estopim do "barril de pólvora".

Segundo informações assessores que já foram ligados ao Prefeito Sally teriam feito essa recomendação de "abortar" sua ida ao debate.

Joaquim desde o início se prontificou a ir ao debate e afirmou que não temeria debater qualquer tema, principalmente sobre a saúde no município.

Frustração total da população que ansiosamente esperava para tirar suas conclusões. 

8 comentários:

  1. Concordo em Gênero,Número e Grau e com aplausos a atitude mais do que coerente da desistÊncia do candidato Nena 15 em não comparecer a debate agendado para hoje na minha querida Cruzêta visto que nós brasileiros temos livre arbitrio para tomarmos as nossas decisões.Com certeza não irão faltar oportunidades para que isso aconteça .
    Ele já esta eleito! Porque a vontade do povo é a que prevalece.
    POr nada Nena perderá esta eleição !Só se Deus não Quiser caso contrário A vitória já É e será a maior do Pmdb.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKQUE ESTOPIM COMO QUEM ESSES QUE DISSERAM ISTO NÃO TEM RABO PRESO NÃO QUEIRA QUE EU LIGUE DIRETAMENTE PARA UM DOS EX- ACESSORES E DIGA O QUE EU SEI VIU CUIDADOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo, eu creio que alguem deve lembrar quando LULA não compareceu a um debate, e tambem o sr. SALLY, isso é normal vai depender de cada um pois a ida a um debate não ganha Eleição.
    Isso é para os inteligentes!!Estratégia...

    ResponderExcluir
  4. Amigo Elieu, primeiro parabéns pela matéria a qual ficou bastante coerente.Segundo, o clima em Cruzeta já está bastante quente e acredito que os debates,em si, não tiram e nem colocam votos a ninguém.Principalmente quando não se tem estrutura física para se promover um ato tão importante como esse. O maior debate que existe é o eleitor com a URNA.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Elieu pela matéria.
    Grande parte da população de Cruzeta não concordava com esse debate com receio de haver algum confronto com alguns populares que estão com os nervos a flor da pele.
    Vamos as urnas e lá o eleitor verá quem é melhor para o nosso município. Muita PAZ para todos, inclusive para os nosso candidatos Nena e Joaquim.

    ResponderExcluir
  6. Eleitores de Cruzeta, vocês estão vivendo a maior querra eleitoral de sua cidade, acordem!!!!
    Estamos em 2012 Século 21, a Ditadura Militar foi de 1964 a 1985, porem no Brasil não existe mais ditaduta Militar e em CRUZETA que tambem é Brasil acabou no mesmo ano de 1985, o VOTO é livre e secreto todos tem o direito de Votar em quem quiser e se quiser se manisfestar tambem pode, o que não pode é ficarem brigando desestruturando familias, e até mesmo agredindo uns aos outros, até os políticos ESTÃO NESSE JOGO, Sábado eu estava em uma destas reunioes(Comício) tanto o candidato a prefeito quanto o senhor Prefeito agredindo o seu adversário, ficou incitando a população a Violencia com palavras para denegrir os outros até mesmo criticando um dos candidatos a Vereador que é (INFERMEIRO PADRÃO)só porque ele estudou fez uma FACULDADE e agora vai disputar uma cadeira na Camara dos vereadores.
    Vamos ter mais conciencia das coisas que vamos falar respeitar a população os eleitores, e si proprio e deixe que cada um escolha os seus candidatos com respeito.
    Obrigado por publicar ELIEL!!

    ResponderExcluir
  7. É verdade! a disputa política no município de cruzêta este ano vem tomando proporções inimagináveis!E não suporto ver pessoas com temor de expressar o seu voto devido a uma pressão formada por parte de uma das chapas!Meu Deus é o fim dos tempos... Agressões verbais por parte dos candidatos acontecem com frequência em seus palanques!Vamos optar por uma democracia e não por uma ditadura que em outros tempos já existiu! Cada um vote com consciência sem inflamar os seus princípios.VOTE com convicção de que esta simplesmente fazendo o melhor por você e por toda a sua família.
    No espaço quero frizar que o comentárista ANTECEDENTE AO MEU foi de um grande sucesso em suas palavras.
    ELIEL!Obrigado por o espaço sedido meu prezado Eliel.

    ResponderExcluir
  8. Dia 7 de outubro Sally e Jerônimo serão convidados a se retirarem de Cruzeta pois os Jacarés vão tomar conta da Prefeitura de Cruzeta. Anote esse comentário para depois não dizer que não foram avisados. Eliel vai ser uma baixaria muito grande por isso que estou avisando pelo seu blog pois é o mais acessado aqui em Cruzeta. Obrigado velho jornalista

    ResponderExcluir