Passada a euforia do pleito eleitoral, venho tecer minhas palavras de agradecimento.
Digo com convicção que se fui eleito foi por apoio incansável de minha família, pela confiança em mim depositada pelos amigos e amigas, e, marcadamente, pela aclamação do povo que assimilou a união da juventude com a tradição em torno do meu nome.
Tenho absoluta convicção da minha responsabilidade, uma vez que, Graças a Deus, recebi uma das maiores votações da história do nosso município. Tal condição não me envaidece, mas me dá força e ânimo para trabalhar de forma atuante.
Lembro-me com alegria das caminhadas e da calorosa receptividade a qual me foi deferida nas casas por onde passei, tanto na cidade quanto nos sítios, assim como guardo no coração as imagens dos mais bonitos e enérgicos comícios e passeatas que esta cidade já viu em todos os tempos.
Aproveito a oportunidade para dizer que tenho um partido e um lado muito bem definidos, mas não serei vereador de alguns e, sim, de todo o Povo de Jardim do Seridó, esteja ele na Cidade ou Campo, eis que vivemos em uma república democrática e minha ética não me permite fazer concessões discriminatórias.
É ainda nesse momento que reafirmo meu compromisso em realizar e desenvolver todos os planos e projetos pensados para Jardim do Seridó e para os jardinenses, sobretudo no tocante à qualificação da mão de obra e apoio aos jovens.
Por fim, assevero que, enquanto parlamentar, estarei atento às atividades da Prefeitura no sentido de, sendo a voz do Povo, aceder àquilo que traga benefício e qualidade de vida para o Povo, ao mesmo tempo que me levantarei com firmeza contra os eventuais excessos e desmandos - haja vista que a cidade não é monocromática, não é de alguns, mas de todos!
Obrigado a todos e, em especial, aos meus 831 eleitores.
Viva Deus! Viva Jardim do Seridó!
A luta apenas começou!
Um forte abraço.
Gilberto Brito
Vereador eleito
Nenhum comentário:
Postar um comentário