terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

BALANÇO INICIAL

E o Prefeito Nena Dantas de Cruzeta reuniu seu secretariado e assessores e fez um balanço de sua gestão nestes 30 dias.

Segundo o Prefeito o balanço é positivo e o mesmo irá resgatar as prioridades da cidade. 

Mas Nena também foi humilde em dizer que muito ainda tem que ser feito.

Observadores da cena política de Cruzeta porém advertem. Nena tem que governar sem olhar para o "retrovisor" da administração Sally.

Ele tem que impor positivamente sua marca administrativa de uma maneira que toda sociedade entenda e se beneficie dos seus atos.

Se ficar olhando e falando do administrador passado corre o risco de cair na armadilha que Micarla e Rosalba caíram. 

Olhem só os índices de rejeição das duas. 

Ficaram falando das administrações anteriores e esqueceram de trabalhar.

Todas as cidades tem seus graves problemas. Uma das soluções é olhar "para frente" e trabalhar com afinco, com idéias novas e criatividade.

Saber receber críticas também é importante. Deve-se aproveitar as críticas dos cidadãos e corrigir rumos errados. Tem saber ler o "recado" da rua. Político inteligente hoje aproveita essas situações. 

Um ponto positivo do atual Prefeito é sua ida ao Governo Federal em busca de recursos para a cidade que espera-se transformem-se em realidade.

7 comentários:

  1. Essa reunião foi um fiasco me digam o que foi de positivo nesse balanço e avaliação dos primeiros 30 dias da nova administração municipal? O povo está é decepcionado com as maldades com funcionários humildes da Prefeitura e andam com saudade de Sally. Nena até agora só vê pelo retrovisor mesmo como você Eliel falou, só fala na administração de Sally e esquece que recebeu quase meio milhão de reais nos cofres da Prefeitura e só fez mesmo foi colocar ar condicionado no prédio da Prefeitura e reformar seu gabinete. Nena está mesmo administrando Cruzeta de olho no retrovisor, pensando no que o Prefeito Sally fez ou deixou de fazer é isso que ficou evidente nesses 30 dias além de muita perseguição a funcionários.

    ResponderExcluir
  2. Discordo do comentário anterior. Nena só tem 30 dias de governo. Esperemos para então criticar se ele merecer. Ele deve implementar suas idéias. Esperemos que der certo.

    ResponderExcluir
  3. Nena vem tentando fazer um bom governo. A oposição está tentando tumultuar o novo governo. Terão que esperar outra eleição para tentar alguma coisa

    ResponderExcluir
  4. Eliel e leitores a situaçao de cruzeta esta feia até o ex prefeito esta indo a radio da cidade para tentar denegrir a imagem do prefeito atual a RADIO CRUZETA FM POR SER UMA RADIO DO PVO FOI TRANSFORMADA EM PALANQUE POLITICO PARA SALY esta radio infelizmente tem que ter o seu destino e cruzeta ter uma RADIO DE verdade e tambem um Locutor esta radio é comunitaria ja foi denunciada ANATEL

    ResponderExcluir
  5. o grande problema na administração de Nena é que os seus secretários estão conduzindo suas ações de forma pessoal e não profissional como deveria ser. Isto, o gestor deve ficar atento para que os seus subordinados não sujem sua imagem.

    ResponderExcluir
  6. ELIEL A NOVA ADMINISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE CRUZETA NÃO QUER DA CONTINUIDADE AS COISAS BOAS DA GESTÃO PASSADA, É MUDANDO TUDO É NESSA MUDANÇÃO QUE ESTÁ O MAIOR PROBLEMA CRUZETA DESANDOU MUITO SÓ VOCÊ VENDO NÃO É AQUELA CRUZETA COM SEBLANTE DE ALEGRIA A POPULAÇÃO ESTÁ SOFRENDO COM A DITADURA PLANTADA EM POUCOS DIAS O PRIMEIRO COMENTÁRIO É PURA VERDADE.

    ResponderExcluir
  7. gente, olha o problema que esta acontecendo em cruzeta é o atual prefeito não está sabendo qual rumo toma si é o dele ou copiar sally, ou que queimar sally politicamente. Meu amigo quer um conselho cuide da sua administração si não vai da tempo vc fazer nada porque este mês tem muita coisa para vc pagar, principalmente o INSS dos funcionários não deixe criar uma bola em sua mão e vc sabe que tem o aumento de salários não esquecendo das vantagens retiradas, meu amigo pra cima dos eleitores de Sally não vem que não tem conhecemos a responsabilidade que Sally tinha com os cruzetenses não adianta vc querer mudar não cuidi-se melhor ok!!!!!...

    ResponderExcluir